Fake forex trading account


Forex Trading é uma Scam Pergunta: Forex é uma Scam Forex não é uma farsa, mas há uma abundância de golpes associados com forex. No entanto, os reguladores têm apanhado significativamente até os golpistas ao longo dos anos tornando-os cada vez mais raros. Scams são um grande problema enfrentado por todos na indústria de forex. Como acontece com qualquer nova indústria, há uma abundância de pessoas lá fora, olhando para tirar proveito dos recém-chegados. Forex em si é um esforço legítimo. Forex é um negócio real que pode ser rentável, mas deve ser tratado como tal. Não é um negócio ficar rico overnight, não importa o que você pode ler em outro lugar, no entanto, é possível ter um negócio legítimo legítimo forex. Como qualquer outro negócio real, porém, não há almoço grátis. Um embuste ou fraude é um engano intencional, a fim de uma pessoa desonesta tomar dinheiro. Nesse sentido, os golpes são raros e estão se tornando cada vez mais. Há uma diferença distinta entre uma corretora mal executado e um fraudulento. Mesmo uma corretora mal executado pode correr por muito tempo antes algo leva-los para fora do jogo. Por que as pessoas acreditam que é uma fraude Forex trading tornou-se disponível para os comerciantes de varejo em 1999. O primeiro punhado de anos foi forjado com corretores overnight que parecem fechar loja sem aviso prévio. Comumente, o denominador comum era que esses corretores eram países baseados e não regulados. Enquanto alguns tiveram lugar os Estados Unidos, a maioria parece acontecer no exterior, onde tudo o que levou para criar uma corretora foi de alguns milhares de dólares em taxas. Tenho estado na indústria desde que fui contratado pela FXCM no final de 2007. Desde então, a ocorrência de lojas desaparecendo com fundos de clientes tornou-se muito raro. Ao longo dos últimos anos, os corretores de Forex foram adquiridos principalmente por outros, ou as lojas do desligamento foram corretores de futuros cujos clientes também foram capazes de negociar futuros de Forex, mas não spot Forex, como MF Global. No início deste ano, devido à retirada do suíço Nacional Banco Nacional suíço para o Euro, para corretoras passou para baixo. Um corretor na Nova Zelândia e divisão Alpari39s UK devido a perdas superiores ao excesso de capital. Como evitar ser Scammed O primeiro conselho que eu poderia lhe dar é verificar onde a corretora tem sede. Regulamentos aumentaram muito nos últimos 5 a 10 anos, e tornou-se cada vez mais caro e com razão para fazer negócios em países altamente regulamentados, como os Estados Unidos ou o Reino Unido. Fora da localização, você pode fazer diligência com base em quão disposto o corretor é falar sobre a execução e seus livros. Em outras palavras, você pode perguntar-lhes quanto tempo eles têm estado nos negócios e quantos países eles são regulamentados, e quanto mais, melhor. O simples ato de descobrir quem você deve chamar se você sentir que você foi enganado antes de investir com uma corretora pode poupar-lhe um monte de mágoas potenciais no caminho. Se você não pode encontrar alguém para ligar porque a corretora está localizada em uma jurisdição não regulamentada, é melhor encontrar alternativas que são regulamentadas. O que fazer se você sentir que você está sendo enganado Dependendo de sua localização, você deve falar com sua autoridade governante. A maioria das regulamentações que passaram vieram dos pedidos dos clientes nas corretoras que falharam ou se os clientes sentem que foram enganados. Portanto, você pode ter um papel na limpeza do mercado FX continuamente.5 maneiras de identificar falso Forex Broker opiniões Muitos comerciantes ou futuros comerciantes de loja para um corretor para trabalhar e encontrar inúmeras opiniões na web, e nem todos são genuínos. Aqui estão 5 maneiras maneiras de separar o bom do ruim. Há uns lotes dos locais que especializam-se em revisões do corretor do forex e em lotes da conversa sobre corretores em vários forums. Enquanto um monte de informações vem da experiência real de pessoas que usaram um brokers8217 serviços, alguns podem ter uma agenda escondida de promover o corretor. Promover um corretor é OK, desde que ele é feito de forma transparente. Let8217s ver as 5 maneiras de identificar avaliações falsas: Olhe para o site. Se isso for oficialmente um site de notícias forex / site de educação, mas a primeira coisa que você vê é uma grande lista de revisões de corretor de forex, então você pode ter as opiniões com um grão de sal 8211 o único propósito de site8217s é fazer dinheiro em afiliados e Não necessariamente têm notícias atualizadas. Assim são os comentários genuínos Verifique o link. Se você ver algo como landingID3 ou affiliatefxsite no final do link que leva da página de revisão para o site 8211 broker8217s este é definitivamente um link afiliado 8211 o revisor é pago para referir clientes para o corretor. Ser pago para referências é legítimo, mas escondendo o fato de que o revisor é pago para o serviço isn8217t apropriado. Para os proprietários do site, a solução é escrever uma divulgação sobre a afiliação. Desta forma, os leitores podem julgar por si mesmos se este genuíno ou não, tendo o conhecimento sobre a afiliação lidar. Opção para comentar. Se o site tem uma opção para adicionar seu próprio comentário sobre a revisão, na verdade o seu próprio mini-review sobre o corretor, that8217s um bom sinal de abertura. Mas isso pode ser complicado também. Tente comentar e ver se o seu comentário realmente aparece no site, ou se it8217s realizada para moderação para sempre. Às vezes, os comentários são postados automaticamente, mas depois são excluídos quando eles são convenientes. Tais sites8217 abertura, mas it8217s fake. Verifique o membro do fórum. Se um membro do fórum envia uma resposta com uma recomendação sobre um corretor de forex, mesmo sem um link de afiliado, ele poderia ser associado com o corretor. Se ele representar oficialmente o corretor, isso significa que você pode julgá-lo por si mesmo. Mas se ele não é bem, confira o que mais ele escreveu no fórum. Se ele for um participante regular, pode ser genuíno, mas se sua agenda principal é promover o mesmo corretor, não tome sua palavra. Devo dizer que a Fábrica de Forex está fazendo um bom trabalho na obtenção de tais promotores fora dos fóruns. Pesquise na web comentários negativos. Uma verificação comum se procurar o nome do corretor com a palavra 8211sucks8221 8211 isto fàcilmente o trará às revisões negativas, e você pode ver como mau são. Obtenção de resultados para esta pesquisa doesn8217t significa que o corretor é necessariamente ruim, mas isso é como you8217ll obter algumas palavras negativas também. Você tem idéias adicionais sobre como encontrar opiniões de corretor de falso Depois de terminar de ler a revisão, confira o corretor com a conta de demonstração forex 8211 isso é necessário quando se inicia com um novo corretor, mesmo se você é um comerciante experiente. Sobre o autor Yohay Elam Fundador, escritor e editor Eu estive em forex por mais de 5 anos, e eu compartilho a experiência que eu tenho eo conhecimento que Ive acumulado. Depois de fazer um curso curto sobre forex. Como muitos comerciantes de forex, Ive ganhou a parte significativa do meu conhecimento da maneira mais difícil. Macroeconomia, o impacto das notícias sobre os mercados de moedas em constante movimento e psicologia comercial sempre me fascinou. Antes de fundar Forex Crunch, Ive trabalhou como programador em várias empresas de alta tecnologia. Eu tenho um B. Sc. Em Ciência da Computação da Universidade Ben Gurion. Dado este fundo, o software do forex tem uma parte relativamente maior nos bornes. Obrigado pelo seu comentário. Yup, também comentários negativos poderia ser falso. Para a maioria das pessoas, lendo as perspectivas brilhantes dos corretores não é suficiente, e eles buscam o conselho de outros comerciantes. Infelizmente, este campo atraiu muitas falsificações. Você pode apontar sites que têm opiniões mais confiáveis ​​se você me perguntar, sites de revisão (todos eles) can8217t ser confiável. A maioria dos comentários são feitos por corretores para corretores contra outros corretores. E você está no post dizendo que alguns comentários podem ser aprovados e alguns não podem realmente depender quem patrocina esse site e se o site tem um incentivo para promover este ou aquele corretor. Corretor opiniões com afiliado links não pode senão confiável. No entanto, googling para 8220broker namescam8221 resultará na mesma quantidade de revisão falsa como com comentários positivos 8211 como eu disse, muitos corretores escrever sobre outros corretores 8211 esta é a concorrência. Linha de fundo: sites de revisão são scam-se, mas você can8217t fazer uma coisa contra a psicologia humana básica de olhar para alguém opinião de other8217s e é por isso que esses sites prosperar. Basicamente. É uma questão simples para avaliar um corretor forex. Quanto mais eles anunciam. Mais torto eles são. Estes corretores sobreviver em um 8220pool8221 de otários. Como otários auto destruir. Mais otários são necessários para preencher o 8220pool8221, daí a publicidade. Abra uma conta de demonstração e assistir os e-mails com ofertas que vem é um sinal certo de um corretor que deve ser evitado. Outro sinal revelador é a oferta de incrementos incríveis. Até 500: 1 even823082308230.give o corretor seu dinheiro ainda mais rápido. Yohay, como eu escrevi no comentário: i wouldn8217t confiar em qualquer site de revisão de corretores e que inclui o mais 8216 conhecido e reliable8217 queridos na indústria. O que eu faria se eu fosse um comerciante à procura de uma opinião honesta é pedir meus amigos (mas certifique-se que eles são amigos e não as pessoas com interesses em forex fóruns). Segunda coisa que eu faria é que i8217d abrir uma conta apenas com grandes e estabelecidos corretores 8211 não porque eles são grandes, mas porque esses corretores têm muito menor incentivo para cometer fraudes do que pequenos corretores que confiam completamente em clientes perdendo seu dinheiro e pode de tempo para Tempo fazer coisas desagradáveis ​​com seus clientes8217 posições. Tal lista pode ser encontrada no meu site onde eu classificar os corretores por seus volumes: forexmagnates / mensal-varejo-forex-volume-relatório-para-janeiro-2010-E28093-109-billion-daily-negociados-volume / de curso Estes doesn8217t significam que estes corretores são tudo justo e quadrado mas este deve significar que pensarão duas vezes antes de arriscar seu status para seu dinheiro. Eu tenho que dizer que eu não sou completamente certo sobre corretores do forex um comentário sugeriu que os corretores genuínos não necessitam revisões toda sobre a rede. Eu devo imaginar sua reputação amongst os comerciantes através da palavra da boca é o que os mantem ir. Dito isto, é difícil saber se os comentários são genuínos ou não e você tem que fazer sua lição de casa, eu acho que se você não estiver preparado para fazer sua pesquisa sobre como encontrar um bom corretor como será sua pesquisa ou falta de mostrar-se ao fazer Suas decisões de negociação alimento para o pensamento Sempre verifique se uma corretora é regulamentada ou não. Eu cometi o mesmo erro mais cedo e nunca recebi meu dinheiro de volta de scam corretores (como plus500, avafx, forexgen). Eu depositei dinheiro para leaderforex, e minha experiência com este corretor tem sido positiva por vários meses. Pelo menos eles são regulamentados, scalping é permitido, e esses caras enviar o meu dinheiro o mais rapidamente possível. Para mim, realmente leva muito tempo para encontrar o corretor certo de acordo com suas necessidades. Acho que a melhor maneira é depositar o valor mínimo, e depois fazer vários negócios, e tentar retirar. Então veja o que acontece8230 posso saber, quem broker u recomended para mim Excelente artigo Eu não sei muito sobre forex, então isso definitivamente ajuda., Easy-Forex-é uma empresa israelense com truques e falta de apoio comercial empresa. A reestruturação atual da gestão que ocorreu recentemente fez a empresa ainda mais pouco profissional para negociação fácil. A chave e pessoas de experiência de marketing, vendas e salas de sala de trabalho deixou a empresa este ano. No início eu tinha um relacionamento muito bom e excelentes serviços, mas nossa parceria começa a deteriorar-se uma vez que as grandes mudanças acontecem. Eu queimo quantidade substancial do meu dinheiro negociando com eles porque eu não era capaz de cofre minha posição depositando fundos para a minha conta para mover o meu S / L mais longe do preço de mercado e eu tinha dinheiro no meu cartão de crédito, mas a gestão decidiu Colocar algum tipo de limite de restrição que me causou 20K. Eu tenho estar com a empresa há 3 anos, deu-lhes todos os documentos solicitados e tudo o que eles pediram. A fim de remover a minha restrição eu tive que assinar em minhas transações, o que eu fiz, mas o mercado DOSENT WAIT. (Este é apenas um dos problemas que eles têm) O COO atual e alguns gerentes de Unidade de Negócio estão muito atrás de como ajudar os comerciantes a ganhar e apoiar durante a negociação. Tudo o que eles fazem agora é fazer negociação Difícil e com certeza não é fácil. Além disso, eles fecharam muitos escritórios em todo o mundo e perderam algumas das licenças, tais como: NFA, FSA e alguns dos principais processos judiciais em Tel-Aviv por aceitarem dinheiro de comerciantes e prometeram muito, mas não conseguiram entregar, então EASY - FOREX pode ser para VENDA Eles devem mudar o nome de Easy-Forex para Hard Forex8230if u inteligente NÃO comércio com eles. Nice artigo, it8217s não é tão fácil encontrar um bom corretor com spreads baixos e bons tempos de uptime .. Grande write-up, um monte de pontos que você trouxe até são muito verdadeiro e muito informativo. É por isso que eu estou gostando de todos esses sites indo para o modelo 8220Social comentários8221 com Facebook ou uma conta yahoo. É muito mais difícil criar uma Identidade falsa usando essas contas. O problema é que este é um tipo de novo, assim um monte de opiniões de corretor ainda estão em geral comentários fóruns etc8230 Pessoalmente um monte de boa informação pode ser encontrada apenas juntando comunidades no facebook e conversando com pessoas reais .. Obrigado pelo seu comentário Matt. Na verdade, os fóruns estão cheios de usuários falsos8230 Olá, estou feliz em compartilhar minha experiência até agora na negociação, foram perdendo em binário por muito tempo até eu encontrar jeffery que me ajudar e me deu a estratégia certa para o comércio e também eu era capaz de Obter todos os meus fundos perdidos de corredores gananciosos através dele. Agora eu posso fazer um lucro de 7k semanalmente através de estratégia é incrível sinta-se livre para enviá-lo por e-mail em email160protected. Bom ser bom ver boas notícias FOREX é bom para MEAvoid a armadilha de negociação de falsas reversões com Ichimoku Equity conta: Há muitas partes móveis de Ichimoku. Cada parte tem seu próprio propósito específico. Este artigo irá orientá-lo através dos pontos críticos de Ichimoku que pode ajudá-lo a confirmar se uma tendência provavelmente revertida ou não. Usando Ichimoku como uma ferramenta da confirmação da inversão da tendência, você pode permanecer fora dos comércios maus que prendem outros comerciantes. Quando você pode identificar e evitar reversões falsas. Você será capaz de saltar para uma tendência em alguns dos melhores pontos de entrada possível. Eu acredito que o melhor dinheiro é feito no mercado gira. Todo mundo diz que você é morto tentando pegar tops e bottoms e você faz todo o seu dinheiro por jogar a tendência no meio. Bem, durante doze anos eu tenho perdido a carne no meio, mas eu fiz um monte de dinheiro em tops e fundos. - Pul Tudor Jones, fundador da Tudor Investment Corporation Há uma clara razão pela qual os comerciantes querem trocar as reversões. Therersquos um monte de dinheiro para ser encontrado quando você escolhe a reversão direita e mantê-lo concluído. Muitos comerciantes podem até mesmo dizer-lhe que a tendência de inversão de negociação é um jogo perigoso que é melhor deixar para os outros. No entanto, o sistema de negociação de tendências conhecido como o indicador lindquoone glancerdquo ou Ichimoku pode ajudá-lo com esta criação rentável. Embora nenhuma pessoa ou indicador possa garantir que o seu amigo capture corretamente cada reversão em cada mercado, o fator de filtro do Ichimoku desempenhará um papel fundamental. Por último, porque Ichimoku trabalha em todos os quadros de tempo com todos os instrumentos, você pode usar este aspecto-chave de Ichimoku para o comércio como você quer no tempo de negociação yoursquore mais confortável. O Fractal Natureza dos Mercados amp Ichimoku Dizendo que o mercado é fractal é uma maneira extravagante de dizer que os mercados tendem a jogar padrões de preços muito similarmente ao longo de vários períodos de tempo. Isso significa que um gráfico de negociação poderia ser em um minuto, 1 dia ou mês candlestick configuração de exibição de preços eo comércio criado disparadores seria o mesmo. Isso é útil para você porque, independentemente de sua preferência de quanto tempo para realizar um comércio. Esta lição pode funcionar para você. Saiba Forex: A Natureza Fractal do Forex Significa Existe Oportunidade para Todos os Gráficos Criado por Tyler Yell, CMT Acima, você vê o mesmo par de moedas do USDJPY com um comércio curto similar criado em quadros de tempo muito diferentes. O primeiro gráfico à esquerda, gráfico de 15 minutos que você tem dentro e fora provavelmente dentro do dia de negociação. O segundo gráfico com velas de 4 horas provavelmente teria você segurando o comércio em uma moda swing, onde o comércio estaria aberto por 1-2 semanas. A finalidade desta informação é que as inversões de tendência, que muitas vezes o nascimento novas tendências podem acontecer em qualquer quadro de tempo de gráfico que você preferir. Agora que sabemos que isso pode ser usado em todos os quadros de tempo podemos olhar para os fatores de Ichimoku que nos ajudam a capturar as tendências nos estágios iniciais de uma reversão. Usando o Cloud amp Lagging Linha Juntos Para Alvo Reversões Ao negociar com Ichimoku, primeiro olhar para a nuvem para obter uma compreensão da tendência atual. Quando o preço cai de um lado da nuvem para o outro, começamos a procurar uma inversão. No entanto, a reversão não está completa até recebermos um sinal de confirmação que receberemos apenas da linha de atraso. Como você pode imaginar, os comerciantes têm sido anseio de comprar o fundo em AUDUSD, uma vez que caiu abaixo de 1.0200 em abril. No gráfico acima, você pode ver a forte tendência que só levou pequenas paradas de descanso no caminho para baixo para 0.9150. O ponto-chave é que quando muitos comerciantes podem ter acreditado que o fundo tinha sido formado, eles provavelmente entraram em um preço horrível que caiu sua conta de capital próprio. Utilizando a linha de retardamento como uma ferramenta de confirmação ajuda imensamente em tendências como esta e inúmeros outros. No gráfico AUDUSD acima, você poderia ter permanecido na linha lateral ou não comprou o AUDUSD porque você não recebeu a confirmação que teria sido gentil com a sua conta de capital próprio. Por outro lado, você pode ter adicionado à sua posição curta como o sinal falso em uma direção é um grande sinal na outra, mas de qualquer maneira a linha de retardamento foi uma ótima ferramenta para dar-lhe uma vantagem adicional e método para impedir que você entrar em um simples Correção de tendência em oposição a uma reversão. O que é uma linha de retardamento A linha de retardamento leva o fim da barra atual e mostra como ele se acumula contra preço 26 períodos atrás para lhe dar uma imagem clara da força ou fraqueza de um par de moedas. Mais cedo, nós discutimos como o comércio de set ups transcender todos os quadros de tempo para que você possa negociar no prazo que melhor lhe convier. A linha de atraso será de 26 minutos, horas ou dias atrás da vela atual, dependendo apenas da negociação chart yoursecore e é igualmente eficaz. Ichimoku Trade: Vender GBPUSD como todas as regras Ichimoku respeitar para um curto comércio Stop: 1.5575 (Parte inferior da nuvem bearish amp Acima da linha de base) Limite : 1.5125 (a partir do preço atual, define o nosso limite em 1.75 vezes o nosso risco) Muito tem sido feito da recente força da libra esterlina nas últimas semanas, mas o USD tem sido mais forte em termos relativos. Isso tem muito a ver com o Federal Reserve mencionando uma economia mais forte está formando que diminuiria ele precisa de Quantitative Easing que manteve o USD fraco ultimamente. Se QE realmente acabar em os EUA, então muitos comerciantes vão olhar para comprar USD em todo o tabuleiro contra moedas mais fracas. --- Escrito por Tyler Yell, instrutor de troca interessado em nossos analistas Melhores vistas em mercados principais Verifique para fora nossos guias de troca livres aqui DailyFX fornece a notícia do forex e a análise técnica nas tendências que influenciam os mercados de moeda globais.

Comments

Popular posts from this blog

Sistema de negociação preguiçosa

60 Second binary option indicator

Binary options comparison