Sistema de negociação preguiçosa


Grid Trading EURGBP Existem alguns comerciantes grid aqui que o comércio de eurgbp exclusivamente Eu estava passando pelas tabelas ontem e recolhidas as seguintes estatísticas: eurgbp teve uma média diária de cerca de 39 pips, intervalo médio semanal de cerca de 63 pips e um intervalo mensal Média de cerca de 143 pips. Estas são as médias dos últimos 5 anos. Indo pelos números, não é este o melhor par para o comércio de grade rentável e consistente. Uma visão geral de 8 de setembro de 2002 a 5 de maio de 2003 mostra um alto e baixo de 1013 pips ganhos de uma forma muito dolorosa (lenta e constante), e depois disso, o par permaneceu constantemente dentro dessa faixa. Mantendo o acima em mente, não é este par, um sonho comerciantes rede vir verdadeiro Resposta apreciada por todos, e especialmente por comerciantes grid neste fórum. P. S: Por favor, não mova isso para o fórum para iniciantes. Eu estou olhando para uma discussão aqui, e não a definição de negociação de grade. Eu sei o que a rede de negociação é. Jun 2006 Estado: Pip Samurai 975 Mensagens Atualmente, tenho uma conta que tem uma grade no EUR / GBP. Neste ponto, é quase como uma conta de poupança de juros altos. Com muito pouca volatilidade, este par adere ao padrão de grade consideravelmente bem. MAS leva muito poucas metas de lucro. Agora, pode ser que os intervalos são muito grandes, mas enquanto não tem sido realmente muita volatilidade, o par pode tendência de vez em quando, e essas tendências poderiam facilmente tornar uma grade não rentável se os intervalos são muito pequenos. Vou dizer isso, Im no lado quotluckyquot da grade, porque Im realmente coleta um pouco sobre os swaps devido aos órfãos que são estritamente shorts. No entanto, eu tenho uma boa sensação de que bem estar virando em breve, e nós podemos ir para o outro lado. Bem, eu tenho que discordar que os sistemas de grade não são confiáveis. Eu era da mesma opinião poucas semanas atrás, até que eu comecei a ver um amigo trocá-lo. Eu o vi fazendo seus negócios ao vivo e ganhando dinheiro consistentemente. Eu penso que é toda sobre fazer oa maioria fora de um mercado de variação ea opinião que nada vai para cima ou para baixo. Eu gostaria de ouvir os comerciantes da grade aqui, se houver. Entrou em Mar 2006 Status: Pip Samurai 975 Mensagens Sua grade e minha grade são 2 coisas diferentes. Meus intervalos são realmente em ambas as direções, então qualquer tendência de significado será um problema. No entanto, se você pode encontrar um bom ponto de alcance e deixá-lo funcionar por algumas semanas, você normalmente pode sair da tendência de desenvolvimento com lucro. Que é realmente o que estou fazendo. Im apenas deixando a grade capturar intervalos e, em seguida, quando eu sinto que uma tendência tem desenvolvido que iria colocar em risco a minha grade, eu fecho a grade e esperar por um novo sinal. No seu outro ponto sobre o quotreasonquot por que o EUR / GBP intervalos. Enquanto você está correto sobre o valor pip, o quotreasonquot real tem a ver com os fundamentos subjacentes. Esses fundamentos basicamente vinculam as economias do Reino Unido e da UE muito fortemente, e eles reagem de forma muito semelhante contra outras economias. Obviamente eles não reagem exatamente o mesmo, mas eles reagem juntos, geralmente. Que mantém suas moedas em um intervalo apertado. Grid trading funciona até o que você está negociando tendências. Na direção errada (normalmente, os comerciantes da grade escolhem qualquer direção que dê um pagamento de juros no par, quer sejam encomendas compridas ou encomendas curtas). Nesse ponto, você acaba cortando suas perdas para uma enorme redução, ou tentando esconder a perda sob uma sebe. As maneiras que eu vi para contornar este problema é configurar uma grade que joga na direção oposta em algum breakout (como mudar de ordens curtas para ordens longas se a faixa vai acima de um ponto de resistência) ou ajustar o TP de acordo com o Tendência discernível (digamos que você tem ordens curtas se o mercado vai para cima tomar TPs menores para pullbacks, se o mercado vai para baixo tomar o maior TPs com a tendência). A outra razão pela qual EURGBP se estende firmemente, além de uma ligeira correlação entre as duas moedas, tem a ver com o valor por pip. Quando você compra / vende 1 lote de EUR (assumindo lotes cheios em 100: 1), não vale 1000 de margem, mas qualquer que seja o EURUSD está negociando. Mais como 1345. O preço ganhado / perdeu por o pip não é 10, mas o que o GBPUSD está negociando. Mais como 19,74 por pip. Portanto, seu ganho / perda é algo como 1,47 de sua margem arriscada por pip. Compare isso com o EURUSD, que é mais como 0,74 de margem arriscado por pip, e você pode entender por que EURGBP lança muito poucos pips por dia. A maioria das pessoas é muito preguiçoso para calcular o valor verdadeiro por pip, e assumir que tudo custa 1000 por lote e retorna 10 por pip. Juntou-se em julho de 2006 Status: Member 547 Posts Eu sei que este não é um sistema de grade, mas funciona para mim. Eu comecei a negociar o E / G para negócios de gama básica. A. os canais azuis são para entrar em comércios - canal azul menor para observar o preço no gráfico H1 (operações de curto prazo) - maior canal azul para observar o preço no gráfico Diário (negócios de longo prazo) B. o canal vermelho é para Observando onde o preço está variando ao longo de um período de semanas e meses. Saídas: ou esperar até que o preço vai para o centro de um canal azul ou esperar até que o preço vai para a parede oposta de um canal azul. Os canais são configurados para refletir as características de par do E / G nos últimos dois anos. Regra de negociação: quando o preço se aproxima ou freia através de uma linha de canal azul eu vou longo se o preço perto da parede do canal azul (o que eu escolher) ou oposto para o curto. O filtro de momentum é um Stoch básico (5,3,3) e um RSI (21). Em seu outro ponto sobre o quotreasonquot por que o EUR / GBP varia. Enquanto você está correto sobre o valor pip, o quotreasonquot real tem a ver com os fundamentos subjacentes. Esses fundamentos basicamente vinculam as economias do Reino Unido e da UE muito fortemente, e eles reagem de forma muito semelhante contra outras economias. Obviamente eles não reagem exatamente o mesmo, mas eles reagem juntos, geralmente. Que mantém suas moedas em um intervalo apertado. Sim. Razão pela qual eu disse, além de uma ligeira correlação entre as duas moedas. O EUR eo CHF estão mais estreitamente correlacionados, mas a faixa diária no EURCHF é bastante maior em pips por dia do que o EURGBP. Lazy Grid Trading. O conjunto preguiçoso Forget Grid sistema de negociação para os comerciantes ocupados Um verdadeiro quotSet e Forgetquot Totalmente Mecânico Forex Trading System Um novo extremamente poderoso e fácil método de negociação Forex. Simplesmente coloque ordens de limite pendentes de acordo com o gráfico que lhe damos Troca de moeda nunca foi mais fácil usando este sistema de grade de tendência de contador Caro Fellow Trader Forex, Quanto tempo você foi forex trading agora Meses, anos Como você está fazendo Ganhar dinheiro ainda É mais difícil do que todos Aqueles chamados gurus estão te dizendo, não é isso? Você está cansado de se levantar no meio da noite para trocar, gritos, quero dizer, para tentar não adormecer enquanto tenta não perder dinheiro Você está doente até a morte Indicadores técnicos, padrões de gráfico, whipsaws, picos de preços que tirar suas paradas, negociação de notícias, scalping ou grandes downs draw de posições de longo prazo, apenas geralmente perdendo dinheiro e rasgando seu cabelo para fora e / ou ter sua esposa / marido scold você para perder Uma e outra vez e outra vez suficiente Pare o sangramento Como um comerciante do forex do companheiro e um instrutor para os últimos 5 anos, e um negociante das opções conservadas em estoque para os 7 anos precedentes, eu vi-o todo, feito o tudo, e tentado tudo sob o sol . Alguns sistemas de negociação que uso são excelentes e faço um bom dinheiro. Mas, a curva de aprendizado é longa e difícil e / ou precisa de grandes somas de dinheiro para o comércio com segurança. E provavelmente agora youd como algo simples e fácil e onde você não vai ter que sentar em seu computador longas horas assistindo a grama crescer ou ter um ataque cardíaco. Se você está cansado de todo o hype e promessas na net e gostaria de fazer algo para uma mudança que é completamente diferente, algo tão suave e fácil e simples que até mesmo um miúdo ou avó pode fazer, então você vai adorar o meu novo. Sistema de Negociação Grade preguiçoso Meu novo sistema de troca de moeda: Necessita de pouco dinheiro para começar, até 250 é ok Comércio com qualquer plataforma de corretagem Doesnt usar indicadores técnicos ou gráficos padrões Pára são opcionais, mas recomendado Ensina um sistema de hedge para minimizar draw downs Trades apenas o Eur / Gbp em um sistema de grade de tendência de contador Não há necessidade de deixar seu PC em execução Vem com um gráfico que lhe diz onde colocar seus negócios Não há necessidade de assistir seus comércios, eles são verdadeiramente quotSet e Forgetquot Verifique suas posições apenas três vezes Cada dia, demora cerca de 5 minutos Novo para a plataforma de negociação MT4 Não se preocupe, temos um corretor MT4 offshore recomendada com uma propagação 5 pip e mini lotes micro Lazy Grid Trading: O conjunto preguiçoso esquecer Forget Grid sistema de negociação para os comerciantes ocupados Forex A TRUE quotSet e Forgetquot Sistema de negociação totalmente mecânico Permite que todos fiquem preguiçosos e ricos Sim, claro que você está começando agora Temos 3 opções de pagamento para você, escolha uma: O preço introdutório de tempo limitado é de apenas 49 para um pagamento não reembolsável do PayPal ou 99 para uma compra reembolsada garantida de 60 dias inteiramente através de Clickbank OU, se você tem um Twitter ou uma conta de Facebook ou um blog ou um Web site ou pertencer a um forum do forex, se você nos ajuda promover nosso local, nós dar-lhe-emos o sistema negociando da grade preguiçosa para Apenas 29 (não reembolsável) Clickbank é o nosso provedor de cartão de crédito confiável comerciante. Para pagar o preço total de 99 via Clickbank para uma compra reembolsável de 60 dias, por favor clique no botão de Ordem abaixo agora para comprar por 99: Pagamento com Cartão de Crédito via ClickBank Depois que seu cartão de crédito for aprovado, você será levado a uma página de download especial onde você Receberá seu link de download para The Get Lazy e Rich eBook e começar a usá-lo hoje Clickbank garante sua satisfação dentro de 60 dias. Quer pagar apenas 1/2 preço Concorda em não pedir um reembolso e clique aqui para comprar apenas 49 via PayPal: Nota: Você NÃO precisa de uma conta PayPal para usar este método de pagamentoGrid Trading Inscrito maio 2004 Status: Member 6 Posts I Estou muito interessado no conceito de rede de negociação, mas todos os sistemas de negociação de grade eu olhei para usar ordens limite em vez de ordens de parada. Claro que se o mercado se move de uma maneira dizer 200 pips você pode acabar com 20 ou mais posições contra você, na esperança de um retrace. O que eu estou procurando é um sistema de grade que funciona assim. Vamos supor eur / usd está atualmente em 1.3000. Spread não incluído por simplicidade. Compre 1.3010, 1.3020, 1.3030 etc. Tome lucros a cada 10 pips 20,30,40 etc Venda 1.2990, 1.2980, 1.2970 etc Talke lucro a cada 10 pips 80,70,60 etc Vamos dizer que o mercado se move até 1,3010. Livros 10 pips lucros. Agora, logo que o primeiro 10 pip lucro é tomada em 1.3010 lance, em seguida, uma ordem de venda parar é colocado 1.3010 e 1.3000. A parada de compra que estava em 1.3010 é agora uma parada de venda. O conceito é ordens de parada são adicionados na grade em ambos os lados do preço atual NÃO ordens de limite. Desta forma, se tivermos uma corrida em uma direção que você está coletando pips todo o caminho. Se houver um retrace, então você também pode coletar pips nessa direção. Alguém já viu essa EA de negociação de grade ou qualquer um com conhecimento de programação gostaria de codificar tal EA. Eu tentei, mas eu não sou um programador. Talvez um EA como Makegrid poderia ser modificado. Eu não sei. Estou muito interessado no conceito de rede de negociação, mas todos os sistemas de negociação grid eu olhei para usar ordens limite em vez de parar ordens. Claro que se o mercado se move de uma maneira dizer 200 pips você pode acabar com 20 ou mais posições contra você, na esperança de um retrace. O que eu estou procurando é um sistema de grade que funciona assim. Vamos supor eur / usd está atualmente em 1.3000. Spread não incluído por simplicidade. Compre 1.3010, 1.3020, 1.3030 etc. Tome lucros a cada 10 pips 20,30,40 etc Venda 1.2990, 1.2980, 1.2970 etc Talke lucro a cada 10 pips 80,70,60 etc Vamos dizer que o mercado se move até 1,3010. Livros 10 pips lucros. Agora, logo que o primeiro 10 pip lucro é tomada em 1.3010 lance, em seguida, uma ordem de venda parar é colocado 1.3010 e 1.3000. A parada de compra que estava em 1.3010 é agora uma parada de venda. O conceito é ordens de parada são adicionados na grade em ambos os lados do preço atual NÃO ordens de limite. Desta forma, se tivermos uma corrida em uma direção que você está coletando pips todo o caminho. Se houver um retrace, então você também pode coletar pips nessa direção. Alguém já viu essa EA de negociação de grade ou qualquer um com conhecimento de programação gostaria de codificar tal EA. Eu tentei, mas eu não sou um programador. Talvez um EA como Makegrid poderia ser modificado. Eu não sei. Foi um EA para este nunca desenvolvido Como são os resultados sim, perguntas definitly agradável, que par, e ou que situações de mercado misturado o melhor no quotgrid systemquot graças amigos eu tenho estudado negociação de rede muito extensivamente e detalhado no passado. O problema naturalmente é o comércio que começa quottriggeredquot eo mercado inverte deixando o com o comércio quotdanglingquot sempre tão popular. O assunto me interessa, mas não tenho certeza (ou não vi) um sistema lucrativo, sem pensar envolvido, sistema. O mercado permanecerá em uma faixa por um tempo, então tendência para fora dela (às vezes dentro de 1 hora), e, em seguida, qualquer intervalo em outro ponto na grade ou manter tendências. Isto é destruição para o comerciante da grade. Minha maneira de negociar envolve usar negociações do hedge e fazer a média para baixo (Martingale não é), mas a chave é espaçar suas trocas positivas do interesse pelo menos 100 a 130 pips aparte dependendo do par. (Ambos para cima e para baixo) Use pequena margem para que você possa durar mais que uma grande corrida contra você. Mantenha esses juros comerciais positivos para o longo prazo e usar negociações de hedge para proteger os lucros e reduções. Manter a tomar lucros a curto prazo sobre os negócios de hedge, deixando o interesse negociações positivas intactas, e espalhar 100 a 130 pips de distância. Nunca ter mais comércio de hedge lotes abertos do que operações de juros positivos. Isso leva paciência, mas é uma maneira muito boa para o comércio e rentável. É a coisa mais próxima de uma grade que eu vi que funciona. Não é onde o seu, mas onde o seu vindo de Aqui é o meu post de outro thread: No passado, eu tenho estudado grade extensivamente. O conceito realmente me interessou por algum tempo e eu realmente fui trabalhar estudá-lo. Há problemas, claro, juntamente com os benefícios. O principal problema é alavancagem. Se você espalhar sua grade de 30 ou 40 pips eo mercado faz uma corrida contra você a alavancagem irá matá-lo, a menos que você está negociando uma margem muito pequena. Meu sistema final incluiu ordens curtas cada 50 pips acima do preço e ordens longas cada 50 pips abaixo do preço. Eu também iria muito tempo acima do preço em intervalos e curto abaixo do preço em intervalos, mas não iniciar esses intervalos até pelo menos 200 pips para fora. A idéia de curso é que o preço vai quotroamquot 50, 100 ou 150 pips e voltar. Se não, as ordens do segundo intervalo vai diminuir a dor até que o preço volta como sempre faz em algum grau. Gostaria de ter lucros no segundo intervalo de negociações no exato mesmos lugares como a entrada dos comércios originais, mas deixar os comércios originais ficar assim quando o preço volta seu capital cresce extensivamente. Depois, há a questão de qual segundo intervalo troca para substituir. Eu iria substituir quase todos os outros, mas você ainda queria mais original comércios abertos do que o segundo intervalo trades como retiros de preços. Eu ainda tenho morto em drawdown e achei que seria apenas demorar muito para recuperar o atraso. Eu acho que se jogado com o par certo alguém poderia fazer um ir dele. Eu nunca utilizado parar ordens mas pode haver um lugar para eles penso que há um lugar para grade. Eu conheço os indivíduos que colocaram somente os comércios no interesse que carrega a direção ambos para cima e para baixo a escada do preço. Eles iria espaço para fora cerca de 30 a 50 pips e substituir todas as encomendas. Você deve negociar minuto though ou os drawdowns matá-lo-ão. O mercado não pode ser encurralado e os filtros devem estar no lugar para conseguir resultados mais rápidos. Aqui está um site interessante. Trata-se de resultados em tempo real de negociação de grade: não é onde o seu, mas onde a sua vinda de uma coisa que você pode considerar fazer é definir um preço, digamos 5, 10, 50, 100 ou qualquer outra coisa, e uma vez que é cumprido, tê-lo Fechar todos os pedidos e começar tudo de novo. Dessa forma você está sempre fechando com um lucro e começar de novo e não se preocupar com o abaixamento naquele ponto. E, é claro, se começar a caminhar na direção oposta, ele começa a abrir novas encomendas no ínterim e, uma vez que se retrai eo preço é cumprido, fecha todas as ordens e você cashout novamente. Dessa forma você não está sentado lá o dia todo esperando por dois ou três comércios. Obrigado Ectrade por responder. sim. Soando lógico, mas você já tentou codificação esta estratégia que você falou sobre o que outros grandes pit-falls você sabe negociação grid abt Mais idéias serão Thankful Atenciosamente P. S. Postou um comentário em seu perfil. Eu não posso realmente testá-lo corretamente até segunda-feira, mas como ele sabe o que pares para fechar e pares para deixar aberto Eu não consigo ver como ele faz isso. Não seria necessário um número mágico para distinguir entre os pares que estão atualmente sendo negociados, ou ele apenas gerenciar os pares que este EA está ligado demasiado Mais uma vez, o seu tempo rápido para responder com o código é fantástico. Definitivamente louvável. A sorte é onde a preparação encontra a oportunidade. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 traders visualizando agora Forex Factoryreg é uma marca registada. Conectar-se Sobre os produtos Sistema de WebTrading para os comerciantes ocupados Como você gostaria de pagar LazyGridTrading: O conjunto preguiçoso Esquecer sistema de negociação Grid para os comerciantes ocupados Um verdadeiro conjunto e esquecer totalmente mecânico Forex Trading System Um novo extremamente poderoso e fácil Forex trading methodsimply lugar pendente ordens limite de acordo Para o gráfico que lhe damos Troca de moeda nunca foi mais fácil usando este sistema de grade de tendência de contador Caro Fellow Trader Forex, Quanto tempo você foi forex trading agora Meses, anos Como você está fazendo Ganhar dinheiro ainda Seu mais difícil do que todos os chamados gurus são Dizendo, não é Você está cansado de se levantar no meio da noite para o comércio, gritos, quero dizer, para tentar não adormecer, enquanto tentando não perder dinheiro Você está doente até a morte de indicadores técnicos, padrões gráficos, Whipsaws, picos de preços que levam suas paradas, negociação de notícias, scalping ou grandes desvantagens de posições de longo prazo, apenas geralmente perdendo dinheiro e rasgando seu cabelo para fora e / ou ter sua esposa / marido repreendê-lo para perder novamente e novamente e novamente Enough Vamos parar o sangramento Como um comerciante forex companheiro e treinador para os últimos 5 anos, e um comerciante de opções de ações para os 7 anos anteriores, eu vi tudo, feito tudo e tentei tudo sob o sol. Alguns sistemas de troca que eu uso são excelentes e eu faço o dinheiro bom. Mas, a curva de aprendizagem é longa e dura e / ou as necessidades grandes somas do dinheiro ao comércio com segurança e provavelmente agora youd gostam de algo simples e fácil e onde você não terá que sentar-se Seu computador longas horas assistindo a grama crescer ou ter um ataque cardíaco. Se você está cansado de todo o hype e promessas na net e gostaria de fazer algo para uma mudança que é completamente diferente, algo tão suave e fácil e simples que até mesmo um miúdo ou avó pode fazer, então você vai adorar o meu novo Lazy Grid Trading System ver este site tradebit vendido 99 Dados de arquivo: Um verdadeiro quotSet e Forgetquot Totalmente Mecânico Trading System Ótimo para comerciantes ocupados ou preguiçoso Caro Fellow Trader Forex, Quanto tempo você foi forex trading agora Meses, anos Como você está fazendo Ganhar dinheiro Ainda É mais difícil do que todos os chamados gurus estão dizendo, não é Você está ficando cansado de se levantar no meio da noite para o comércio, gritos, quero dizer, para tentar não adormecer ao tentar não perder dinheiro Você doente até a morte de indicadores técnicos, padrões de gráfico, whipsaws, picos de preços que tirar suas paradas, negociação de notícias, scalping ou grandes levantamentos de posições de longo prazo, apenas geralmente perder dinheiro e rasgando seus cabelos para fora e / ou ter sua esposa / marido Repreendê-lo para perder novamente e novamente e novamente Enough Permite parar o sangramento Como um comerciante forex companheiro e treinador para os últimos 5 anos, e um comerciante de opções de ações para os últimos 7 anos, eu vi tudo, feito tudo e tentou Tudo sob o sol. Alguns sistemas de negociação que uso são excelentes e faço um bom dinheiro. Mas, a curva de aprendizado é longa e difícil e / ou precisa de grandes somas de dinheiro para o comércio com segurança. E provavelmente agora youd como algo simples e fácil e onde você não vai ter que sentar em seu computador longas horas assistindo a grama crescer ou ter um ataque cardíaco. Se você está cansado de todo o hype e promessas na net e gostaria de fazer algo para uma mudança que é completamente diferente, algo tão suave e fácil e simples que até mesmo um miúdo ou avó pode fazer, então você vai adorar o meu novo. Obter o sistema de negociação preguiçoso

Comments

Popular posts from this blog

60 Second binary option indicator

Binary options comparison